25 de set. de 2012

Alone



Tudo acaba com a rapidez de uma piscadela..
Nem vi quando você saiu, tão rapido foi e nem disse adeus...
Não sei se ainda te verei, sinceramente, nao sei se quero ver.
As coisas são o que são, modificá-las é tolice, naõ valeria a pena.
Mas sim, estou sozinha e infinitamente feliz,
não posso mudar o mundo
mas posso ao menos viver a meu modo.
Imensamente e totalmente eu mesma.
Na pressa do dia a dia não se percebe o muito
que se perde e que se deixa de viver.
Você chegou e... cansada de esperar ela resolveu sair,
o que encontrastes foi porta fechada e não se sabe quando ela
estará de volta ou se voltará..
Nada me interessa ou chama atenção.
Estou perdida em mim mesma e não sei como me encontrar.
Quero e preciso de um tempo para emergir.
Estou atolada, totalmente ensimesmada e não sei mais de mim
e de nada ao meu redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...