23 de set. de 2012

Ainda...você!


Porque ainda penso em ti?
És o último pensamento ao deitar e o primeiro ao acordor.
Nada mais tem sentido, nem uma novidade me comove, não sei que sentimento é este, apego, paixão, obsessão, sei que não consigo te esquecer mesmo.
Estou consumida nisto, poucas esperanças e uma certeza apenas, você não está aqui.
Eu errei muito, você errou também.
Palavras amargas que brotaram do meu sofrimento, as joguei a ti, talvez devesse ter esperado um pouco mais, talvez devesse ter pensado nas palavras se elas te descreviam, então, porque não te esqueci?
Não consigo descrever o sentimento que tenho dentro de mim, sonhos que não irão se realizar, encontros que nao mais se realizaram...
Alguns diriam que mais que amor, paixão, seja também orgulho ferido. Não sei, estou um pouco lenta para pensar nisto, todos neurônios se ocupam em mostrar imagens suas, lembranças caras ao meu coração.
Não quero pensar mais, queria mesmo era uma espécie de amnésia,
esquecer esta dor que consome minha alma.
Por que ainda penso em você?
Por que minha mente quer te esquecer e meu coração não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...