22 de set. de 2012

Afraid



Hoje levantei disposta a enfrentar o que está me prendendo há semanas,
mas na hora H, senti todos os terrores e medo de antes e ainda me vejo 'protelando',
esperando a hora certa que sei nunca chegará se nao tomar a decisão de agir.
É estranho este medo, que sempre causa frio no estômago, criamos monstros fantásticos no pensamento, sofremos com antecedência por algo que talvez nem seja tão feio assim.
Mas ainda sinto pavor de fazer o que tenho que 'fazer'.
Enfrentar este medo também representa a libertação de 'mim' para 'comigo';
não gosto do que vejo e mesmo mais forte que eu, 'tô' tentando...
Juro que estou.
Tenho medo deste sentimento que não acaba, desta obsessão que me prende.
Medo de ter desiludido alguns que confiam na minha força interior,
me vejo tão covarde :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...