30 de set. de 2012

A Paz que eu quero













Não posso dizer se optei pela coisa certa: não lutar,
não pedir mais uma chance...
Aceitei puro e simplesmente o que foi decidido.
Naquele momento em estado de choque o q mais eu poderia fazer?
Hoje passado já um certo tempo,
encontro várias frases que poderia ter dito,
palavras que eu poderia usar até mesmo para ferir-te
de uma forma única e absoluta.
Entretanto, não é isto que quero e nos meus limites
tenho buscado a minha paz,
a paz que já não encontro mais dentro de mim.
Acredito que o mundo dá voltas e numa destas voltas
poderá trazer algo pra mim, algo realmente para mim.
Penso numa frase do Bob Marley que li certa vez:
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,

e sim por não ter mais condições de sofrer.
Eu também me encontro sem condições de sofrer,
não aguento mais tantos erros, tantas discordâncias...
E assim vou seguindo meu caminho.
Espero sem dúvida dias melhores, mas neste momento
só quero a paz que já não encontro dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...