18 de out. de 2012

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou
















Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz!
Não ganhei na loteria, não fiz plástica e nem mesmo emagreci.
A minha alegria vem do fato da compreensão de mim mesma, dos meus anseios e dos meus sonhos, alguns jamais realizados mas nem por isso menos desejados ou queridos.
Gosto de mim agora, madura, como nunca gostei antes,
estou me amando como nunca.
Se antes, na época das revoltas e melindres pela qual passamos todos, tivesse tido essa consciência de mim mesma, teria sido muito mais feliz também.
Duvidei de mim mesma algumas vezes, não me amava realmente...
Hoje posso garantir, eu me amo com paixão, amizade e acima de tudo: muito respeito a essa pessoa maravilhosa, única e incrível que sou eu.
Adry, Felina, Adriana, Driks, Dri, Drika...Nomes e alcunhas pelo qual me chamam e isso tudo sou eu!!!!
Eu me amo, com toda certeza e falta dela, me amo pelo que sou e pelas escolhas que fiz, errei/acertei, perdi/achei.
Sou e estou muito feliz! É fato!
A minha jornada tem a benção de  meu Deus.
Agradeço a Divina Providência, que nunca me faltou,  a vida que me deu,
o que tem feito por mim, os amigos que tenho, poucos e os melhores; agradeço pelo socorro nas angústias e principalmente pela  minha família.
 Obrigada!!!
Agradeço também a você que esqueceu e não me avisou, mas que provou que me amou na força e rapidez de um segundo.
Obrigada à todos, hoje é um dia veramente feliz e dia do meu aniversário!


2 comentários:

  1. Parabens minha linda.. vc é uma guerreira, uma mulher linda, uma amiga querida e preciosa...

    Tds os dias agradeço a Deus por ter te conhecido...

    te amuuu trem bala...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...é uma honra ter vc como amiga.
      bj grande :))

      Excluir

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...