1 de abr. de 2009

Milagres, rezas, felicidades...



É a vida seguindo seu curso...tantos conselhos, tantas boas palavras, nenhuma entretanto dá-me a direção correta a seguir.
Queria um milagre(Ah sim, acredito em milagres, rezo sempre, devo confessar), que me fizesse ser uma pessoa realista, fria e quase sem sentimentos. Alguns dirão, mas os sentimentos regem tudo...Concordo, regem tudo, até a tristeza que está no meu coração, palco de tão grandes dramas.
Dizem alguns que é sintoma de fraqueza escrever ou demonstrar o que se sente, mas se eu nao o fizer, como vou suportar tudo que está dentro do meu peito?
Queria ser moderna e gritar como alguém já o fez a séculos atrás: - e que tudo mais vá vá para o inferno!!! Mas mesmo neste drama todo ainda tenho esperança no milagre, no milagre de viver segundo desejos de meu coração: nada demais, somenteuma gentileza em forma de 'para sempre'...tah bom, viajei na maionese mesmo. hahah
Mas como deixei claro, milagres e desejos de coração têm sempre um quê de surpreendente!
E eu espero o meu urgentemente, que seja perfeito nos mínimos detalhes, já que o sonho é meu devo querer exatamente igual: moreno, lindo, alto, carinhoso e que acima de tudo: não tenha medo de viver o que a vida presenteia.
Viver cada dia como se fosse o primeiro e o último de nossas vidas, descobri que esta é a felicidade, ups, no meu caso né? (que cada um descubra a sua)
Voltando à dura realidade, estou tranquila, de uma tranquilidade assustadora. Como aquela que antecede grandes acontecimentos... Ainda não sei de que direção o vento virá, mas chegará, tenho certeza!

Um comentário:

  1. que texto lindo Dry..... e quer saber...concondo plenamente com o último parágrafo ... e vai chegar pra vc amiga.. vai sim :)

    te adooooro muito!

    ResponderExcluir

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...