16 de mai. de 2009

Reclames e achaques


Se escutar mais um hare baba...surto...
Se é que já nao surtei.
Este modismo chato tah realmente me tirando do sério.
Tô numa fase 'braba', como dizem os mineiros.
Fazendo uma faxina aqui em casa...eis que uma pequena farpa de madeira cismou de se alojar debaixo da unha de meu dedo polegar...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie, como doeu esta m... corri para a manicure depois que parou de doer e ela retirou a ferpa farpa sei lá...como uma grande cirugiã/artistas das unhas...brigada, senão ficaria um cotoco rsrs
Enfim, dias estranhos e cansativos.
Tô com um dilema doido...ñ sei se faço uma pintura na casa ou me mudo dela....caramba,
já moro tanto tempo nesta casa, que me esqueço que nao é minha :(
E assim segue minha vida...reclames e plim plins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ode a Mim! O Segundo Tempo começou

Agora neste momento entendo com maturidade essa boa fase que estou passando; eu estou feliz, muito feliz! Não ganhei na lot...